Artigo

Plano de estudos ISS Aracaju: prepare-se para o pós edital

Prepare-se para o concurso ISS Aracaju com o melhor material e saiba como elaborar seu plano de estudos

O tão esperado edital do concurso ISS Aracaju foi finalmente publicado! Conforme previsto, são ofertadas 20 vagas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais, sendo 14 para nível superior em qualquer área de formação e 06 na especialidade de Tecnologia da Informação.

E se você busca alcançar a aprovação neste certame, é muito importante seguir um planejamento de estudos muito bem definido para conseguir otimizar a sua preparação e estudar da maneira correta, focando nos assuntos que realmente importam.

Pensando nisso, para te ajudar a conquistar uma dessas vagas, realizaremos um webinário para te ensinar a como montar um bom Plano de Estudos ISS Aracaju pós edital. A transmissão acontece, ao vivo e gratuitamente, nesta sexta-feira, 14 de agosto, a partir das 19h.

Participe! Não perca essa grande oportunidade de obter dicas valiosas de estudos e sair na frente de seus concorrentes. Além disso, aproveite para sanar todas as dúvidas referente ao concurso.

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.