Artigo

Plano de Estudos do Básico ao Avançado do concurso Sefaz CE

A expectativa pelo novo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará é muito grande. Com a previsão no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020 para a realização de um novo certame e informações confirmadas pela Secretária da Fazenda do Ceará, a expectativa é de que o edital possa ser publicado em breve.

Com remunerações líquidas, conforme dados extraídos do Portal da Transparência, de aproximadamente R$ 14.000,00, não podemos aguardar o edital ser publicado para começar a estudar. Ainda mais quando verificamos como foram as provas do último concurso, onde houve a cobrança de muitas disciplinas.

Pensando nisso, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos uma transmissão especial sobre como montar um Plano de Estudos do Básico ao Avançado para a Sefaz CE.

Não fique de fora deste webinário gratuito e saia na frente dos seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO SEFAZ CE

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.