Plano de Estudos do Básico ao Avançado do concurso Sefaz CE
Rubens Mauricio Corrêa

Plano de Estudos do Básico ao Avançado do concurso Sefaz CE

A expectativa pelo novo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará é muito grande. Com a previsão no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020 para a realização de um novo certame e informações confirmadas pela Secretária da Fazenda do Ceará, a expectativa é de que o edital possa ser publicado em breve.

Com remunerações líquidas, conforme dados extraídos do Portal da Transparência, de aproximadamente R$ 14.000,00, não podemos aguardar o edital ser publicado para começar a estudar. Ainda mais quando verificamos como foram as provas do último concurso, onde houve a cobrança de muitas disciplinas.

Pensando nisso, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos uma transmissão especial sobre como montar um Plano de Estudos do Básico ao Avançado para a Sefaz CE.

Não fique de fora deste webinário gratuito e saia na frente dos seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO SEFAZ CE

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Maurício é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil - AFRFB, além de ser professor de Direito Previdenciário e COACH do Estratégia Concursos. Também é responsável pela elaboração e análise estatística do Passo Estratégico de Direito Previdenciário. Ministra aulas como professor de Direito Tributário e Previdenciário em cursos preparatórios para concursos das áreas fiscais e jurídicas. É formado em Eletrônica e Direito, com especialização em Direito Tributário e Previdenciário.   Foi aprovado e nomeado nos seguintes concursos:   - Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região; - Tribunal de Justiça de São Paulo; - Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo; - Analista Tributário da Receita Federal do Brasil; - Auditor-Fiscal da Previdência Social e - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.   Atua também como instrutor da Escola de Administração Fazendária - ESAF e multiplicador de sistemas internos na RFB. Tem mais de 20 anos de experiência em concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados