Artigo

Plano de Estudos CREFITO 3 SP: baixe gratuitamente e organize sua preparação

Foi publicado o edital do concurso público do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de dezembro. A taxa para os que se inscreverem será de R$ 82,20. O prazo para isenção da taxa é até esta terça-feira, 12 de novembro.

São ofertadas 11 vagas para o cargo de Fiscal que exige nível superior. O certame está sendo organizado pela VUNESP e contará com duas etapas, uma objetiva e uma dissertativa.

Pensando em auxiliar os candidatos que se preparam para esse certame, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um plano de estudos exclusivo para esse certame que pode ser baixado gratuitamente pelo link abaixo:

Plano de Estudos CREFITO 3 – SP

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, será aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Mais informações: concurso CREFITO 3

Quer estudar para o Concurso CREFITO-3?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CREFITO-3:

CURSOS CREFITO 3

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.