Artigo

Planejamento e dicas de preparação para o concurso ISS BH

Você já deve saber que o concurso ISS de Belo Horizonte está vindo aí! Há alguns dias, foi formada a Comissão Organizadora, que será responsável pelas atividades referentes ao próximo certame.

Dentre as suas missões, está a contratação da banca organizadora, além do estudo do número de vagas a serem ofertadas. Considerando o quadro de cargos vagos, cuja vacância chega a 119, é possível que um grande concurso esteja a caminho.

E com o passar dos meses, o déficit de servidores irá aumentar. Isso reforça a necessidade da celeridade para a realização do concurso, que não é realizado há quase 10 anos!

Essa é a hora de aprender como se preparar da melhor forma possível para o concurso ISS BH. E nesta segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 12h, traremos orientações e dicas de estudo para turbinar suas chances de aprovação.

Portanto, participe e fique por dentro de todos os detalhes e informações para que você monte um planejamento de estudos estratégico e minucioso. Não perca!

Saiba mais: Concurso ISS BH


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.