Artigo

PGM Vitória: edital em 2020. Comece a se preparar agora mesmo!

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) para portal Tribuna Online, a Prefeitura de Vitória escolheu o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, o Ibade, como banca organizadora do próximo concurso, que ofertará vagas para o cargo de Procurador Municipal.

Vale lembrar que a Câmara Municipal de Vitória aprovou em 29 de novembro de 2019, a nova Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Município cujo texto foi encaminhado no início deste ano para sanção ou veto do Prefeito Municipal, Luciano Santos Resende.

De acordo com o novo PL, a carreira passa a ter 35 cargos – dos quais 10 estão vagos – e terá remuneração inicial de R$ 16.570,81, além da percepção dos honorários de sucumbência pelo Procurador.

Caso você esteja se preparando para este certame, não pode perder o evento exclusivo sobre o certame que será transmitido ao vivo e ministrado pelo professor Igor Maciel nesta terça-feira, 21 de janeiro, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: Concurso PGM Vitória ES

Quer se preparar para o concurso PGM Vitória ES?

Gostou dessa oportunidade e gostaria de começar a se preparar para este e outros certames correlatos? Acesse nossos cursos:

CURSOS PROCURADORIAS

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.