Artigo

PGM Sinop divulga gabarito preliminar das provas objetivas

Foi divulgado nesta segunda-feira, 23 de novembro, o gabarito preliminar das Provas Objetivas realizadas no último domingo para o concurso PGM Sinop, que oferta 04 vagas diretas para o cargo de Procurador Jurídico, com remuneração inicial de R$ 6.393,60 mais honorários de sucumbência na Procuradoria do Município localizado no estado do Mato Grosso.

As inscrições para o certame foram encerradas em 03 de novembro. A Prova foi composta de 80 questões de múltipla escolha com quatro alternativas (A, B, C e D), com duração máxima de 4 horas.

Após uma retificação do edital de abertura, em razão de uma notificação dada pelo Ministério Público Estadual, foi incluída no concurso a etapa de prova prático-profissional, que foi realizada no mesmo dia da Prova Objetiva.

Para ingressar na carreira de Procurador Jurídico do Município de Sinop é necessário ser bacharel em Direito e estar regularmente inscrito como advogado nos quadros da OAB.

Para acessar o gabarito preliminar, clique aqui.

Mais informações: Concurso PGM Sinop

Quer estudar para o concurso PGM Sinop?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Procurador com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradoria do país

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.