Artigo

PGM RJ altera regulamento do concurso. Provas já foram adiadas

De acordo com uma publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a Procuradoria Geral do Município, que se encontra com certame aberto para provimento de vagas de Procurador Municipal, com base na Resolução n.º 980/2020 alterou o cronograma do concurso.

O novo cronograma estabelece um novo prazo após a ocorrência das provas para que os candidatos tenham acesso à vista de provas e possam apresentar recurso e requerer a revisão da nota atribuída. O prazo agora é de 5 dias úteis.

Houve também um ajuste quanto ao momento da apresentação dos títulos, que deve ocorrer nos 3 dias úteis subsequentes à publicação oficial do resultado das provas escritas.

Outros prazos quanto à alteração de prazo para recursos contra o resultado final e também da decisão da Procuradoria-Geral do Município de eliminar o candidato do concurso também foram alterados. Em ambos os casos o prazo também será de 5 dias úteis.

Ontem, 17 de março, o órgão anunciou em suas redes sociais oficiais estarem adiadas as provas escritas específicas para o concurso PGM RJ! A publicação aponta que a decisão foi da Comissão Organizadora do Concurso e aponta que novo edital com novas datas e informações aos candidatos será divulgado em sequência.

As provas escritas seriam aplicadas nos dias 21, 22, 28, 29 de março e 04 e 05 de abril de 2020 (sábados e domingos), cada dia envolvendo uma disciplina.

O edital do concurso PGM RJ prevê a formação de cadastro de reserva para a classe inicial da carreira de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 29.576,88.

O certame contará com quatro etapas: prova escrita geral, provas escritas específicas, provas orais e prova de títulos. O cronograma completo do certame será divulgado por meio de edital próprio. Todas as etapas do certame serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Mais informações: Concurso PGM RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.