PGM Nova Iguaçu: ALTERADA a data das Provas Objetivas
Felipe Luccas

PGM Nova Iguaçu: ALTERADA a data das Provas Objetivas

De acordo com o edital de retificação publicado nesta quinta-feira, 21 de novembro, a Procuradoria do Município de Nova Iguaçu, cidade pertencente ao estado do Rio de Janeiro alterou a data das provas objetivas do concurso em andamento para provimento de cargos a servidores.

O certame oferta 38 vagas para cargos de nível médio e superior e as inscrições foram encerradas recentemente, no dia 06 de novembro.

As provas serão aplicadas na cidade de Nova Iguaçu, de manhã para os cargos de nível médio e a tarde para os cargos de nível superior, no domingo, 15 de dezembro, e não mais na semana anterior como estava anteriormente previsto no cronograma.

Os candidatos aos cargos de nível médio terão 3 horas para realizar as provas que terão 60 questões, e os que se preparam para o nível superior terão 4 horas para resolver 80 questões. Para ambos a notícia é boa, já que lhes dá uma semana a mais para complementar seus estudos!

Mais informações: Concurso PGM Nova Iguaçu

Quer estudar para o concurso PGM Nova Iguaçu?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a PGM Nova Iguaçu

CURSO PGM Nova Iguaçu

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Felipe Luccas

Felipe Luccas

Auditor-Fiscal da Receita Federal, aprovado em 22º Lugar. Professor de Língua Portuguesa. Membro da equipe de Coaching do Estratégia Concursos. Formado em Letras-Inglês pela UFRJ, pós-graduado em direito tributário. Servidor do Poder Judiciário Federal por 6 anos.  Aprovado nos concursos de Técnico do TRT RJ, TRF 2ª Região, TRF 5º Região, TJ RJ, entre outros.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x