Artigo

PGM Francisco Badaró/MG – Saiu o Edital! Saiba tudo HOJE!

O professor Bruno Betti ministra nesta terça-feira, 29 de setembro de 2020, às 18:00, o evento “PGM Francisco Badaró/MG – Saiu o Edital!”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Carreira Jurídica.

PGM Francisco Badaró/MG – Cronograma

Data: 29 de setembro de 2020
Horário: 18:00
OndeCanal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Bruno Betti

CLIQUE AQUI E ACESSE A PLATAFORMA DO EVENTO!

PGM Francisco Badaró/MG – Curiosidades

Foi publicado nesta semana o edital do concurso PGM Francisco Badaró/MG, com oferta de 1 vaga para Procurador do Município. A remuneração é de R$ 2.229,17, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) das 08 horas do dia 10 de dezembro às 17 horas do dia 15 de janeiro de 2021, mediante o pagamento do valor da taxa de R$ 100,00.

Para ingressar na carreira de Procurador Municipal de Francisco Badaró é necessário ser bacharel em Direito e estar regularmente inscrito como advogado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O concurso não exige comprovação de tempo de atividade jurídica.

O certame contará com uma etapa única, qual seja uma Prova Objetiva prevista para ser realizada no dia 07 de março de 2021, no período da tarde. Ela possuirá 30 questões de múltipla escolha, e terá peso máximo de 100 pontos e duração de 3 horas, sendo aplicada das 13h45 às 16h45.

Se você quer entender todos os detalhes do edital e obter as dicas mais relevantes para o certame, não perca o evento de hoje!

Quer estudar para PGM Francisco Badaró/MG?

Cursos PGM Francisco Badaró

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.