Notícia

PGM Ferraz de Vasconcelos tem prova suspensa; Entenda!

Em um comunicado publicado pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, município do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 2 de junho, em cumprimento a uma decisão judicial proferida pela 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado, noticiou a suspensão do concurso para provimento dos cargos de Advogado Público, até posterior decisão, a ser oportunamente divulgada.

Em razão da decisão, foi tornada sem efeito a convocação dos candidatos inscritos para o cargo para a realização das provas objetiva e prático-profissional, que prestariam a prova objetiva no dia 13 de junho de 2021. O edital do concurso oferta 4 vagas para o cargo de Advogado Público, com remuneração inicial de R$ 7.120,72.

A Vunesp, banca do concurso PGM Ferraz de Vasconcelos, divulgou a lista com o número total de inscritos da seleção. De acordo com o documento, o certame registrou 1.758 inscritos. Recentemente, inclusive, o edital foi retificado e recebeu alterações no conteúdo programático, como a inserção da Lei nº 14.133/21 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos).

Para tomar posse no cargo, exige-se do candidato a diploma de Ensino Superior em Direito, emitido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC; registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e comprovação do exercício de 2 anos de prática jurídica na data da posse.

Mais informações: Concurso PGM Ferraz de Vasconcelos

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.