Notícia

PGE MS Procurador: extrato oficializa Cebraspe. Confira!

Foi publicado nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, o extrato de contrato que oficializa a contratação do Cebraspe como banca organizadora do futuro edital do concurso PGE MS Procurador, da Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul, para o cargo de Procurador.

Confira abaixo o extrato do concurso PGE MS na íntegra!

PGE MS Procurador: extrato de contrato oficializa contratação do Cebraspe

Conforme antecipado pelo Estratégia Concursos, serão ofertadas 6 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo. A remuneração inicial é de R$ 25.292,95.

A comissão organizadora do concurso PGE MS Procurador foi recentemente alterada. De acordo com o órgão, houve a inclusão de mais um procurador.

Vale lembrar que a Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou, no Diário Oficial Eletrônico do dia 30/05, o regulamento da seleção.

Para ingressar na carreira, o candidato deve possuir formação superior em Direito, registro regular como advogado na OAB do Mato Grosso do Sul e comprovar dois anos de prática jurídica profissional.

O último concurso da PGE MS foi realizado em 2016 e ofereceu 10 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de Procurador do Estado, sendo uma delas direcionada para candidato com deficiência e três destinadas a candidatos negros.

Para mais informações sobre o concurso PGE MS Procurador, cujo extrato de contrato oficializou a contratação do Cebraspe como organizador do edital, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PGE MS Procurador

Cursos para o concurso PGE MS Procurador

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.