Artigo

Petrobras irá implementar teletrabalho permanente

Medida será adotada para funcionários administrativos no pós pandemia

A Diretoria Executiva aprovou na última sexta-feira, 28 de agosto, as regras para implantação do modelo permanente de teletrabalho, que serão destinados aos empregados do regime administrativo da empresa Petrobras.

O novo modelo funcionará de forma híbrida e voluntária, no entanto, só será implementado quando for autorizado o retorno ao trabalho presencial. Ou seja, o colaborador poderá trabalhar remotamente num limite de até três dias por semana.

Atualmente, os funcionários trabalham todos os dias de forma remota (home office), o qual será mantido até o fim do ano, em virtude da pandemia de COVID-19. “A Petrobras continuará monitorando os cenários interno e externo, com avaliação constante das decisões tomadas, tendo sempre como foco a segurança de todos”, esclareceu em nota.

Ainda de acordo com a empresa, com o modelo de teletrabalho “será mantida a interação presencial entre colegas, o que contribui para a construção do sentimento de time, o desenvolvimento das pessoas e o fortalecimento da cultura Petrobras”. Além disso, ajudará na redução de custos, pois a ocupação de prédios administrativos será otimizada.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.