Artigo

PCDF: Superando o Trauma de Contabilidade e Estatística!

Foi publicado o tão aguardado edital para o Concurso PCDF Agente! De acordo com o documento, são ofertadas 1.800 vagas, sendo 600 imediatas mais 1.200 em cadastro de reserva.

Já em dezembro de 2019 saiu o edital da PCDF para Escrivão com 300 vagas. O cargo exige o nível superior em qualquer área de formação mais CNH categoria, no mínimo “B”.

Ambos os cargos combram na prova objetiva Estatística e Contabilidade. As provas serão do tipo “certo” ou “errado”, com 120 itens para julgamento e duração de 4 horas e 30 minutos, aplicada no turno da tarde.

Se você tem dificuldade com Estatística e Contabilidade, não perca a aula especial que fizemos para te ajudar a tirar o trauma!

ASSISTA AO VIVO AQUI

CURSOS Estratégia Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.