Artigo

PASSOS DE GIGANTE 4/365 2020

Republicação – versão atualizada

Esse não é um dos meus gêmeos, mas também é lindo!

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa Águiaaaaaaaaaaaaaa…

Você nasceu sabendo engatinhar? sabendo andar? sabendo correr?

E falar?

Raios! Por que diabos eu estou te fazendo essas perguntas?

Muito simples! Só para te dizer que VOCÊ TEM O NECESSÁRIO para alcançar TUDO aquilo que você já sonhou e aquilo que você nem pensava em sonhar por acreditar que não era possível.

Chamamos isso de recursos INATOS, ou seja, aqueles que nascem com você.

Na reta final para o concurso de auditor fiscal do ICMS-RJ, eu estudei com um grande amigo, Waldyr Vilhena. Ele me falava que seria aprovado de qualquer jeito e que nada e nem ninguém iria arrancar aquela aprovação dele. Parecido com o Jason Statham e faixa preta de Jiu-Jitsu, ele se tornou um monstro em exterminar questões, um verdadeiro matador.

Te agradeço Waldyr Vilhena! :)

Um grande amigo e força na reta final do concurso do ICMS-RJ

Hoje ele é um dos melhores auditores fiscais do Estado do Rio de Janeiro e que orgulho eu tenho de ter estudado todos os sábados com ele.

Ele me dizia o tempo todo: “Lacerda, a porta que nos separa da aprovação será aberta de qualquer jeito, vamos socar, triturar, esmagar essa porta até ela cair”. E nós fazíamos isso com muitos exercícios nos finais de semana.

Você está entendendo o poder por trás de uma decisão? O melhor disso tudo é que eu fui contagiado pela decisão do meu amigo Waldyr.

A porta para sua aprovação pode ser aberta por meio de uma decisão… poderá te trazer alegria ou tristeza, riqueza ou pobreza, uma legião de novos amigos ou solidão, vida longa ou morte precoce…

“Eu o desafio a tomar hoje mesmo uma decisão que possa melhorar imediatamente a qualidade de sua vida. Faça algo que vem adiando… Aprenda alguma habilidade nova… Trate as pessoas com mais respeito e compaixão… ligue para alguém que não vê há anos”.(ROBBINS, Anthony, pag. 14. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016)

Lembre-se que TODAS AS DECISÕES têm consequências. Ainda que você não tome uma decisão, isso já é uma decisão!

Olhando para o seu passado e sabendo que nada do que já passou pode ser mudado, que decisões você deixou de tomar que influenciariam fortemente sua vida hoje?

Você tem como mudar o passado? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

Você tem como mudar o futuro? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM…

O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você decidir! Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM…

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma noite de estudos INCRÍVEIS para todos vocês. Que seus sonhos se tornem realidade… acreditem… é possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Faça agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINATURA ILIMITADA

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.