Artigo

Passe na OAB em 90 dias!

O Estratégia OAB irá realizar nesta segunda-feira, 22 de julho, o evento “Passe na OAB em 90 dias”. Se você não começou a sua preparação, ainda dá tempo, e nós vamos te ajudar. A transmissão ao vivo é gratuita e você pode acompanhar através do canal do Estratégia OAB no Youtube.

Vale ressaltar aos candidatos que a 2ª fase do Exame OAB está próxima, ocorrerá no dia 18 de agosto, e exige maior profundidade e especialização. A prova prático-profissional avalia a expressão escrita e as competências práticas dos candidatos nas áreas profissionais de sua escolha. Esta prova é composta por duas partes: uma peça processual, no valor de 5 pontos.

Além de quatro questões discursivas (valendo 1,25 pontos cada). Para ser aprovado é necessário alcançar 60% de aproveitamento (6 pontos).

A 2ª fase também tem duração de 5 horas e, diferentemente da prova objetiva, permite consulta a legislação não comentada ou anotada.

Vale lembrar que as aulas são totalmente gratuitas. A transmissão será através do canal do YouTube do Estratégia OAB, à partir das 17:00, com os professores Diego Cerqueira e Rosenval Jr.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo!

Leia também:

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Pacotes completos para a 1ª fase

Cursos OAB 1ª fase

Pacotes completos para a 2ª fase

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.