Padre Paraíso MG: Após retificação, cargo é excluído
Concursos Públicos

Padre Paraíso MG: Após retificação, cargo é excluído

O concurso público da prefeitura de Padre Paraíso, município do estado de Minas Gerais, passou por sua primeira retificação. A mais importante se dá na exclusão do cargo de Auxiliar de Cirurgião Dentista.

Essa exclusão decorre da necessidade de alterações no cargo a ser proposta em Projeto de Lei, conforme notificação extrajudicial do CRO MG.

Além disso, também foi alterado o horário de encerramento do prazo de entrega dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição e da inscrição em si. Agora, o encerramento se dará às 11h e não mais às 10h, como estava no edital de abertura.

Outro pequeno detalhe alterado, foi no cargo de Assistente Social, que deve ter inscrição CRESS e não no CREA.

Ao todo, o certame oferta 168 vagas em cargos de várias secretarias e de todos os níveis de escolaridade, com salários que podem chegar a R$ 10 mil.

Vale lembrar que as inscrições começam amanhã, 21 de outubro, e se estendem até 19 de novembro, no site da banca organizadora, Máxima Auditores. A aplicação da prova está prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Mais informações: Concurso Padre Paraíso

Concurso Padre Paraíso MG

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Professor em Direito Constitucional para o Exame de Ordem - OAB. Coaching para concursos públicos e Exame de Ordem. Formado em Direito (Unifacs) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Atuou como Auditor de Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia; também aprovado nos concursos de Auditor Fiscal do Estado do Pará - ICMS/PA/2013 e Analista Cálculo/Contábil PGE/BA/2013.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados