Artigo

Padre Paraíso MG: Após retificação, cargo é excluído

O concurso público da prefeitura de Padre Paraíso, município do estado de Minas Gerais, passou por sua primeira retificação. A mais importante se dá na exclusão do cargo de Auxiliar de Cirurgião Dentista.

Essa exclusão decorre da necessidade de alterações no cargo a ser proposta em Projeto de Lei, conforme notificação extrajudicial do CRO MG.

Além disso, também foi alterado o horário de encerramento do prazo de entrega dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição e da inscrição em si. Agora, o encerramento se dará às 11h e não mais às 10h, como estava no edital de abertura.

Outro pequeno detalhe alterado, foi no cargo de Assistente Social, que deve ter inscrição CRESS e não no CREA.

Ao todo, o certame oferta 168 vagas em cargos de várias secretarias e de todos os níveis de escolaridade, com salários que podem chegar a R$ 10 mil.

Vale lembrar que as inscrições começam amanhã, 21 de outubro, e se estendem até 19 de novembro, no site da banca organizadora, Máxima Auditores. A aplicação da prova está prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Mais informações: Concurso Padre Paraíso

Concurso Padre Paraíso MG

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.