Artigo

Overdose de Questões de AFO para o Cebraspe/Cespe

Neste domingo, 06 de setembro, a partir das 08h30, realizaremos uma aula ao vivo e gratuita para resolver diversas questões sobre Administração Financeira e Orçamentária (AFO).

Será uma verdadeira overdose de questões de AFO com foco na banca Cebraspe/Cespe, com duração de 03h30. Serão abordadas as novidades que temos na disciplina e também aqueles assuntos que sempre estão presentes nas provas da banca brasiliense.

Dessa forma, você ganhará confiança e aprenderá cada detalhe sobre essa disciplina tão importante. Entre as diversas questões que serão comentadas com todos os detalhes, temos:

  1. Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF);
  2. Princípios Orçamentários;
  3. Receita e Despesa Pública (classificações);
  4. Ciclo Orçamentário;
  5. Restos a Pagar;
  6. Dívida ativa;
  7. Aspectos constitucionais.

As áreas administrativas, fiscais, de controle e de tribunais possuem grande incidência de questões de AFO. A melhor forma de conseguir um bom resultado é exatamente praticando! Portanto, não perca essa oportunidade de aprender como resolver as provas de AFO do Cebraspe/Cespe.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.