Artigo

Órgão confirma adiamento da publicação do edital Embasa

Ao todo serão ofertadas 854 vagas

Em contato com a Gerência de Comunicação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos foi informada que o edital do próximo concurso do órgão precisou ser adiado.

A Embasa esclareceu que o atraso foi decorrente a ajustes “técnicos” que ainda precisam ser feitos na finalização do documento. Até o momento o edital encontra-se sem previsão para ser publicado.

Vale ressaltar que a resolução autorizando a realização do certame foi publicada no Diário Oficial da Bahia em abril deste ano. Na autorização, foram confirmadas 854 vagas para o quadro de servidores da empresa.

Após a autorização do certame, o próprio Governador Rui Costa, anunciou que o edital seria publicado até novembro deste ano. Porém, com as novas retificações no processo do concurso é bem possível que o edital fique somente para o primeiro semestre de 2020.

Pensando que o quantitativo de vagas, a banca organizadora do certame e outros pontos relevantes para realização de um concurso já foram definidos, a expectativa para o edital só aumenta.

O último concurso realizado pela Embasa foi no ano de 2017 e foi organizado pelo IBFC. Na ocasião foram ofertadas um total de 600 vagas para nível médio, técnico e superior.

Mais informações: Concurso EMBASA

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.