Artigo

OAB 2ª Fase – Materiais permitidos para a prova

Olá, futuro advogado. Aqui é a Professora Priscila Ferreira do Estratégia OAB. Sou responsável pelos cursos de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho de primeira e de segunda fases.

Estamos há pouco mais de 40 dias da prova prático-profissional do XXIV Exame de Ordem. No dia 21/01/2018, você irá decidir o seu futuro! É a sua chance de iniciar o ano advogado.

Desse modo, você deve procurar a melhor preparação. Para um bom desempenho na prova dissertativa, além do conteúdo e do treino constante, é importante conhecer técnicas específicas da prova. Hoje falaremos de uma delas.

Diante disso, gravei o vídeo abaixo com dicas de utilização do Código na segunda fase. Esse vídeo destina-se não apenas àqueles que irão prestar provas na área trabalhista. Se você faz Penal, Civil, Constitucional, Administrativo, Tributário ou Empresarial também poderá aproveitar esse material.

Posso grifar o vade-mécum? A utilização de post-its e clipes é admitida? No meu material de consulta há súmulas e orientações jurisprudenciais, poderei consultá-las? Como encontrar rapidamente leis e assuntos que podem ser úteis para fundamentação da peça e para redação das questões?

Se você tem dúvidas como as citadas, não perca o vídeo. Esse conteúdo gratuito poderá ser o diferencial para a sua aprovação.

Não deixe de seguir meu perfil do Instagram.

www.instagram.com/profpriscilaferreira

Claro, lembre de conhecer meus cursos para o Exame de Ordem:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorProfessor/priscila-ferreira-3696/

Bons estudos,

Prof. Priscila Ferreira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.