Artigo

O poder da superação na sua trajetória: No evento de HOJE!

Todo concurseiro sabe que a jornada de estudos até a aprovação é um caminho árduo, cheio de obstáculos internos e externos. O controle da da ansiedade e da autocobrança, a pressão de amigos e familiares, a gestão do tempo, o foco, a organização, a disciplina, o cumprimento de metas e a motivação são os maiores desafios!

É preciso também estar ciente de que a aprovação não virá de imediato e que tudo se trata de um processo de constante evolução e aprendizado. Por mais preparado que o candidato esteja, por mais questões que tenha feito para treinar e por mais disciplinado que tenha sido nos estudos, ser eliminado é um fato que pode ocorrer reiteradas vezes.

E pra isso é necessário saber superar a reprovação, e depois que passada a raiva e a tristeza momentâneas, entender seus motivos e focar no aprimoramento dos conteúdos cujo conhecimento e treino ainda é insuficiente.

Parece bem difícil ter disposição para uma jornada tão intensa não é mesmo? Por isso, no evento desta quarta-feira, 1.º de julho, a partir das 20 horas, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, os professores Nubia Oliveira, Daniela Costa e Adriano Costa irão tratar do Poder da Superação na sua Trajetória!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO PARA CONCURSOS

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.