Artigo

Nova Trento: provas do concurso estão temporariamente suspensas

A Prefeitura de Nova Trento, localizada no estado de Santa Catarina, anunciou a suspensão temporária das provas objetivas e práticas do seu concurso público. A determinação vale para os dois editais divulgados.

De acordo com o órgão, a medida precisou ser tomada em razão do aumento expressivo dos casos de Coronavírus no estado de Santa Catarina. Os processos seletivos de Nova Trento totalizam mais de 800 candidatos inscritos. Desta forma, fica inviável realizar os exames, pelo menos até segunda ordem.

Lembrando que as provas objetivas e práticas do concurso estavam previstas para o dia 06 de dezembro, nos turnos da manhã e tarde. Apesar de ainda não existir uma previsão de quando os exames serão retomados, a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Prefeitura, a fim de obter maiores informações.

Os editais de Nova Trento ofertam vagas em cadastro reserva para diversos cargos. As oportunidades são distribuídas entre os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, com salários que chegam até R$ 9.830,00.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Nova Trento? É fácil, acesse o link abaixo e acompanhe todas as atualizações!

Saiba mais: Concurso Nova Trento

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Nova Trento?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.