Notícia

MP RS: os 3 primeiros colocados são nossos alunos!

Foi publicado, em 1 de outubro, o resultado final concurso MP RS para o cargo de Analista. Nós sabemos que a jornada do concurso público não foi nada fácil, não é mesmo?

Com a divulgação do resultado, temos o prazer de dar os parabéns a todos os candidatos aprovados no concurso MP RS!! E, em especial, aos nossos alunos! =)

Temos aprovados entre os 3 primeiros colocados para o cargo de Analista de todas as regiões! De 100 aprovados, 51 foram nossos alunos em um concurso com mais de 9 mil inscritos!

A alegria com esse resultado é gigante, assim como o sentimento de dever cumprido. Obviamente que o mérito é, e sempre será, dos nossos alunos. Mas saber que contribuímos de alguma forma nessa trajetória, já nos deixa super orgulhosos! Afinal, fornecer o melhor material é o nosso maior objetivo!

Confira abaixo a homologação das provas:

HOMOLOGAÇÃO ANALISTA

Os editais do MP RS foram publicados em 30 de abril. Foram são ofertadas vagas para cadastro de reserva aos cargos de Técnico e Analista, com salários iniciais de R$ 3.860,28 e R$ 7.235,93

As seleções registaram, no total, 32.230 inscritos. A maior quantidade de inscritos naquele momento ficou para o cargo de técnico. A listagem tinha 527 páginas, sendo estimados 23.188 candidatos. Já para o cargo de analista, o documento tinha 274 páginas, com aproximadamente 9.042 inscritos.

Você saiba que os índices de aprovação do Estratégia Concursos nos certames de tribunais e dos MPs é um dos maiores do mercado, podendo representar até 70% dos aprovados? Por isso, acesse o banner abaixo e conheça nosso curso exclusivo para o concurso MP RS:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.