Monitoria TJ RS: saiba como melhorar seus estudos para o concurso
Fabiano Pereira

Monitoria TJ RS: saiba como melhorar seus estudos para o concurso

Sob organização da FGV, o edital do novo concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul oferta três vagas imediatas e cadastro de reserva para Oficial de Justiça (Classe O). O cargo exige formação de nível médio, com remuneração de R$ 9.305,55.

O certame será constituído de uma única etapa, composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões de múltipla escolha. A aplicação está prevista para acontecer em 16 de fevereiro de 2020.

Saiba mais: Concurso TJ RS

Neste sábado, 9 de novembro, daremos início à nossa Monitoria TJ RS, com quatro aulas imperdíveis! As aulas serão ministradas através de transmissões ao vivo e gratuitas, voltadas ao concurso do Tribunal.

O intuito da Monitoria é dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia para o aluno. Além disso, é sempre reservado um tempo para que dúvidas sejam respondidas.

Vale ressaltar que, agora, todas as monitorias serão abertas em nosso canal do Youtube, ou seja, você terá acesso a todas as aulas. Para os nossos alunos assinantes, elas também serão acessíveis pela sua Área do Aluno, através da guia “Monitorias”.

Não perca essa oportunidade de melhorar seus estudos e elevar sua preparação para este certame!

Confira nosso cronograma completo:

Aula 00
09/11 – sábado – às 10h
Professor: Rodrigo Antônio
Assunto: Estratégias para cumprir a Trilha Pós-Edital em alto desempenho.

Aula 01
23/11 – sábado – às 10h
Professor: Felipe Silveira
Assunto: Vai dar tempo de estudar tudo? Quais pontos não estudar sem prejudicar a aprovação?

Aula 02
07/12 – sábado – às 10h
Professor: Rodrigo Antônio
Assunto: Como conciliar com outros concursos da área de Tribunais.

Aula 03
21/12 – sábado – às 10h
Professor: Felipe Silveira
Assunto: Reta Final: o que priorizar?


PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Fabiano Pereira

Fabiano Pereira

Fabiano Pereira atualmente ocupa o cargo de Analista Judiciário - área judiciária no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais depois de ter sido aprovado e nomeado em quatro concursos públicos federais. É professor de Direito Administrativo e Direito Eleitoral há mais de quinze anos, tendo atuado nos principais cursos preparatórios do país. É Master Coach certificado por várias instituições internacionais e grande entusiasta da aplicação da PNL na preparação para concursos públicos. Possui vários livros publicados e possui como princípal hobby criar estratégias eficazes para facilitar a aprovação de seus alunos em concursos públicos. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x