Artigo

Monitoria PC-RN (FGV): largue na frente!

Um novo edital do concurso PC RN, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, vem aí! Serão ofertadas  301 vagas. Confira abaixo a distribuição das oportunidades:

  • Agente – 230 vagas;
  • Delegado – 47 vagas;e
  • Escrivão – 24 vagas.

Vale lembrar que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a BANCA organizadora do certame. A escolha foi anunciada pela delegada-geral da instituição, Ana Claudia Saraiva Gomes.

E para você que deseja realmente estar um passo à frente da concorrência, preparamos uma super Monitoria PC PA, com aulas imperdíveis!

As monitorias são transmissões que trazem dicas de estudo que serão transmitidas AO VIVO no canal do Estratégia e, posteriormente, disponibilizadas na área do aluno. Confira abaixo o cronograma:

Data – HorárioDisciplinaProf.
12/10 – 19hDicas para seguir a Trilha Estratégica Sprint em alto desempenho.Eduardo Alberi
26/10 – 19hCiclo de Estudos: como montar o melhor planejamento a depender do seu nível (Iniciante, Intermediário e Avançado).Eduardo Alberi
09/11 – 19hAnálise Estatística: saiba o que é mais cobrado pela FGV em concursos da Área Policial.
23/11 – 19hConciliando o estudo para a PC-RN com outros concursos da Área Policial.
07/12 – 19hQuando (e como) estudar as matérias específicas do concurso (Legislação Complementar, Legislação de Trânsito, Lei Orgânica etc.).Eduardo Alberi
21/12 – 19hRevisões e Exercícios no Pré-Edital: como realizá-los da melhor forma?

Saiba mais: Concurso PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.