Artigo

Ministério da Justiça: data das provas é DEFINIDA! CONFIRA!

Foi divulgada nesta segunda-feira, 14 de setembro, a data de aplicação das provas objetivas do Processo Seletivo do Ministério da Justiça. A informação foi anunciada no site da banca organizadora, o Instituto AOCP.

Para a função de Analista de Governança de Dados (Big Data), a prova objetiva será realizada na data de 27 de setembro de 2020 (domingo), no período da manhã.

Já para a função de Cientista de Dados (Big Data) e Engenheiro de Dados (Big Data), as provas do PSS Ministério da Justiça serão realizadas na mesma data, no entanto, no período da tarde.

Vale ressaltar que os portões de acesso ao local de avaliação do concurso serão abertos às 07h30min (horário local) e fechados, impreterivelmente, às 08h30min (horário local).

O início dos exames em cada período está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso, observado o horário local, e terá a duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Agora, se você deseja conhecer o local de realização das provas objetivas, é necessário consultar e imprimir o cartão de informação do candidato (Horário e Local de prova), que estará disponível no site da banca do concurso Ministério da Justiça, a partir das 15h de hoje!

Ficou interessado no concurso Ministério da Justiça? Quer conferir mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ministério da Justiça

Estude para as provas do PSS Ministério da Justiça

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.