Artigo

Ministério da Economia temporários: FORMADA COMISSÃO

Foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 15 de setembro, a Portaria de Pessoal n° 1.095 com a Comissão Especial do próximo Processo Seletivo do Ministério da Economia para temporários.

Segundo informações divulgadas no documento, a Comissão terá, inicialmente, o prazo de 90 dias para concluir os trabalhos referentes a seleção. Ao todo, serão ofertadas 39 vagas temporárias.

Lembrando que as oportunidades destinadas para o Ministério da Economia para temporários serão destinadas às Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, nas áreas de Direito Arquivologia.

Ainda de acordo com a Portaria, os membros da Comissão Especial são formados por representantes dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia:

  • a) Leonardo Aguiar Sousa – Presidente Substituto da Comissão Especial – matrícula 2425130 – titular; e
  • b) Fabiula Costa Oliveira – Membro da Comissão Especial – matrícula 1526113 – suplente.

Também serão designados representantes da Coordenação-Geral de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia (CGDEP/DGP/SGC):

  • a) Rodrigo de Oliveira Alves – Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal – matrícula 1808731 – titular; e
  • b) Daniel Pires de Castro – Coordenador de Provimento e Dimensionamento de Pessoas – matrícula 1750497 – suplente.

E, por fim, representantes da Coordenação-Geral de Legislação de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia (CGLEJ/DGP/SGC):

  • a) Iris Francisca Alves de Sousa – Chefe da Divisão de Normas, Direitos e Deveres de Pessoal – matrícula 1161699 – titular; e
  • b) Débora Ribeiro Martins – Agente Administrativo – matrícula 1182305 – suplente.

Confira abaixo o documento que confirma a formação da Comissão Organizadora do próximo Processo Seletivo Ministério da Economia temporários:

Ficou interessado nesta oportunidade? Quer conferir mais detalhes sobre o novo Processo Seletivo do Ministério da Economia para temporários? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS Ministério da Economia

Quer estudar para o concurso Ministério da Economia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.