Artigo

Saiba como migrar da Área de Tribunais para a PCDF

Foi publicado, nesta semana o edital do concurso PCDF para o cargo de Agente de Polícia. Serão ofertadas 1.800 vagas, sendo 600 imediatas mais 1.200 em cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de agosto a 08 de setembro de 2020, pelo portal online do Cebraspe, banca organizadora do concurso PCDF. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 196,00. A prova objetiva do concurso acontecerá no dia 18 de outubro de 2020.

A prova será dividida em disciplinas de Conhecimentos Básicos, envolvendo Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Conhecimentos do DF, Matemática e Raciocínio Lógico; e Conhecimentos Específicos, relacionados a Informática, Estatística, Contabilidade e Noções de Direito.

Como podemos ver, muitas dessas disciplinas são comuns às provas de tribunais, e caso você esteja no processo de preparação para esse tipo de certame e não tem certeza se consegue migrar os estudos para um concurso da área policial, não perca o evento desta sexta-feira, 03 de julho!

O evento tratará exatamente desta temática e será transmitido a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Clique no link abaixo e acesse:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura ilimitada e cursos para o Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.