Artigo

Saiba como migrar da Área Fiscal para a Policial PCDF

O concurseiro da área fiscal tem passado por tempos difíceis. Os editais da área preveem menos vagas que no passado e, além disso, as nomeações estão demorando a acontecer. O resultado são notas de corte cada vez mais altas nos concursos.

Isso motiva alguns candidatos a mudar de área para tentar passar em um concurso com mais vagas e que nomeie mais rápido.

Para quem já está afiado na área fiscal, ficando fora das vagas por pouco e sem nenhum concurso fiscal (atrativo) em vista, o concurso da PCDF pode funcionar para isso.

Para te ajudar a migrar os estudos para o concurso PCDf, faremos uma aula explicando os processos para isso. Ela acontece nesta quinta-feira, 02 de julho, às 21h. Não perca!

Saiba mais: Concurso PCDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.