Saiba como migrar da Área Fiscal para a Policial PCDF
Concursos Públicos

Saiba como migrar da Área Fiscal para a Policial PCDF

O concurseiro da área fiscal tem passado por tempos difíceis. Os editais da área preveem menos vagas que no passado e, além disso, as nomeações estão demorando a acontecer. O resultado são notas de corte cada vez mais altas nos concursos.

Isso motiva alguns candidatos a mudar de área para tentar passar em um concurso com mais vagas e que nomeie mais rápido.

Para quem já está afiado na área fiscal, ficando fora das vagas por pouco e sem nenhum concurso fiscal (atrativo) em vista, o concurso da PCDF pode funcionar para isso.

Para te ajudar a migrar os estudos para o concurso PCDf, faremos uma aula explicando os processos para isso. Ela acontece nesta quinta-feira, 02 de julho, às 21h. Não perca!

Saiba mais: Concurso PCDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados