Artigo

Maratona EBSERH para o cargo de Psicólogo. Reta Final!

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011, é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

O órgão possui 40 Hospitais Universitários Federais, que exercem a função de centros de referência de média e alta complexidade para o Sistema Único de Saúde.

O edital para o concurso da EBSERH foi divulgado em novembro de 2019 e oferta 1.660 vagas para as áreas Administrativa, Assistencial e Médica.

O certame possui duas fases:

  • Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório. 

As provas objetivas contam com 4 horas de realização e múltipla escolha, serão aplicadas no dia 02 de fevereiro de 2020. Faltam 8 dias para a avaliação, você está preparado?

Para te ajudar com a revisão final, faremos uma Maratona especial para o certame. Acontece neste sábado, 25 de janeiro, das 8h30 – 12h, focado em Conhecimentos Específicos, com a Professora Marina Becalli. Confira a aula ao vivo abaixo:

Saiba mais: concurso ESBSERH

CURSOS PARA Concurso EBSERH

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.