Artigo

Manual da Assinatura Jurídica – Conheça Todas as Funcionalidades

Nesta terça-feira, 1º de setembro, às 19 horas, o professor Ricardo Torques apresenta o evento Manual da Assinatura Jurídica – Conheça Todas as Funcionalidades. Acompanhe ao vivo e gratuitamente sempre pelo Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Manual da Assinatura Jurídica Cronograma

Data: 1º de setembro de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Ricardo Torques

Manual da Assinatura JurídicaCuriosidades

O Estratégia Carreira Jurídica lançou no dia 17 de agosto a Assinatura Jurídica, cheia de novidades para os concurseiros. Nela você terá acesso a cursos avançados, focados nos certames da Magistratura, Ministério Público, Defensorias, Procuradorias, Cartórios e para Delegados.

E para ter uma ideia das grandes oportunidades que aguardam sua participação neste ano ou no próximo, veja alguns exemplos abaixo:

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região começou a formar a comissão organizadora de seu novo concurso público para Juiz Substituto. O certame, autorizado no ano passado, deve ter seu edital em breve.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco já autorizou a organização de um novo concurso da Magistratura e nomeou a comissão organizadora do certame. O órgão tem hoje 29 cargos vagos de Juiz Substituto e o Presidente do Tribunal já confirmou a realização do certame em 2020.

O órgão Especial do Colégio de Procuradores do Ministério Público do Estado de São Paulo autorizou a realização do 94.º concurso para Promotor Substituto com oferta de 150 vagas.

A Defensoria Pública do Estado do Paraná já autorizou o IV Concurso Público de ingresso na carreira de Defensor Público, que terá 12 vagas. A comissão organizadora do certame está formada e já foi divulgada a composição da Banca Examinadora.

A Fundação Vunesp foi contratada como organizadora do novo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e registrais do estado de Goiás. O edital deve ter pelo menos 278 vagas.

O governador de Alagoas anunciou um novo concurso. Com previsão inicial de 500 vagas, sendo 40 delas para Delegado de Polícia, o certame pode ter seu quantitativo ampliado para 1.500 vagas para toda a carreira.

Quer estudar para concursos jurídicos?

CURSOS PARA CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos dos concursos com editais publicados e também dos concursos que ainda vão publicar editais:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.