Artigo

Magistratura Federal e Estadual: saiba como conciliar

Concurseiro, essa é a sua chance de saber como conciliar os estudos para Magistratura Federal e Estadual. O professor Rodrigo Vaslin ministra neste domingo, 23 de agosto de 2020, às 12:00, uma aula completa e gratuita.

Magistratura Federal e Estadual – Cronograma

Data: 23 de agosto de 2020
Horário: 12:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Magistratura Federal e Estadual – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Magistratura Federal e Estadual – Curiosidades

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região já começou a formar a comissão organizadora de seu novo concurso público para Juiz Substituto. O certame, autorizado no ano passado, deve ter seu edital publicado em 2020.

O Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região definiu, em sessão extraordinária, no dia 30 de julho de 2020, a composição da banca organizadora do XX Concurso Juiz Federal TRF3, já em planejamento pelo órgão.

O TJ SC designou cinco membros para comporem a Comissão Permanente de Concurso para ingresso na Carreira de Magistratura. Como adiantado nesta matéria, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o órgão e obteve a informação de que o mesmo irá realizar um novo certame para Magistratura.

O TJ GO já definiu a FCC com banca organizadora do próximo certame para Juiz Substituto, que já foi autorizado e tem previsão de 43 vagas. 

O órgão já autorizou a organização de um novo concurso da Magistratura e nomeou a comissão organizadora do certame. O TJ PE tem hoje 29 cargos vagos de Juiz Substituto. Em entrevista, o Presidente do Tribunal já confirmou a realização do certame em 2020.

O 10.º concurso público de provas e títulos, que irá prover 07 vagas diretas mais cadastro reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Amapá, foi autorizado e está com comissão formada. Em breve terá banca definida.

O Tribunal de Justiça do Paraná autorizou a realização de um novo concurso para Juízes Substitutos.

Quer estudar para Carrreiras Jurídicas?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

CURSO CARREIRAS JURÍDICAS

Sistema de Questões – Magistratura Federal e Estadual

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Participe de nossos grupos no Telegram

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.