Notícia

Confira os locais de prova do Exame CFC 2021.2!

Olá, corujas! Foram divulgados, no portal da Consulplan, os endereços de aplicação de prova do Exame CFC 2021.2, que será realizada no próximo domingo, 24 de outubro.

Além disso, foi disponibilizada a relação das cidades de aplicação do exame por candidato, bem como o resultado dos pedidos de atendimento especial. Para acessar, clique nos links abaixo:

Endereços dos locais de prova
Cidades de aplicação por candidato

Resultado dos pedidos de atendimento especial

A Prova Objetiva do Exame CFC 2021.2 terá 4 horas de duração e será composta por 50 questões objetivas, valendo um ponto cada. Para ser considerado aprovado, o candidato deve acertar, no mínimo, 50% do total das questões, ou seja, 25 pontos.

O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 90 minutos em relação ao horário fixado para o início do exame e deverá respeitar todos os protocolos sanitários, com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Também, será disponibilizado álcool 70% nos locais de aplicação da prova, para uso comum.

O exame acontece duas vezes ao ano e visa a obtenção de registro na categoria de Contador, podendo ser prestado exclusivamente pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.

Para saber todos os detalhes do Exame CFC 2021.2, bem como da divulgação dos endereços dos locais de prova, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Exame CFC


Cursos para o Exame CFC 2021.2

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.