Artigo

LOAS – Conteúdo Diagramado para Concursos

Olá pessoal! Aqui é o professor Rubens Maurício. Sou Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, professor de Direito Previdenciário e coach do Estratégia Concursos.

Nós do Estratégia Concursos, sempre preocupados em proporcionar conteúdo de alto nível e facilitar a vida do concursando, estamos disponibilizado, gratuitamente, nossos vídeos e e-book em PDF com as aulas sobre a Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS (Lei nº 8.742/93) totalmente DIAGRAMADA!

Por meio deste material será possível estudar todos os detalhes da LOAS, de forma diagramada, organizada e objetiva, por tópicos e diagramas para melhor fixação dos conceitos e palavras-chave. Nosso objetivo será simplificarmos o processo de retenção de conteúdo desta lei, proporcionando uma retenção efetiva e de alta performance.

Conforme prometido, segue material completo e gratuito sobre a aula de LOAS Diagramada para Concursos.

Link para o e-book em PDF: LOAS DIAGRAMADO EM PDF

Também gravamos uma série de vídeos com as aulas de LOAS DIAGRAMADO, e também disponibilizamos gratuitamente em nosso canal do YouTube, conforme segue:

Links paras os vídeo:

Vídeo 1: LOAS – Parte I

Vídeo 2: LOAS – Parte II

Vídeo 3: LOAS – Parte III

Se você gostou do material, solicito que mande seu feedback em minhas redes sociais, para que eu produza ainda mais conteúdo gratuito e de qualidade. E se vc quiser receber dicas de Direito Previdenciário, conteúdo gratuito e atualizações de legislação, siga-me nas redes sociais abaixo (não se esqueça de habilitar as notificações no Instagram e Youtube, para você ser informado sempre que eu postar uma novidade por lá):

 

 

 

 

 

Caso queiram aprofundar seu estudo e resolver centenas de questões comentadas, acessem nosso curso completo de Direito Previdenciário para o INSS por meio dos links a seguir:

Caso tenham interesse em assistir à análise do último edital do INSS com dicas de preparação para o próximo concurso, acessem o link a seguir:  Concurso INSS 2019 – Análise de Edital e Como Estudar

Caso tenham interesse em saber quando ganha um Técnico e um Analista do Seguro Social, acessem o link a seguir: Quanto Ganha um Servidor do INSS?

Caso tenham interesse em saber qual é a previsão para o próximo concurso do INSS, acessem o link a seguir: Informações sobre o próximo concurso do INSS?

 Um forte abraço,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado professor! pelo excelente material.
    DEYVISON DE ARAUJO SANTOS em 16/03/20 às 17:43
  • Parabéns professor, parabéns ao Estrategia. Não são todos que tem este cuidado todo com as pessoas, gratuitamente. Deus os abençoe.
    Selma em 23/08/19 às 11:41
  • professor Rubens, parabéns e muito obrigada por nos dar a oportunidade de ter um material e suas aulas tão importante, deus te abençoe com muita saúde e sabedoria.
    ludmila santiago em 31/07/19 às 19:31
  • Professor Rubens, obrigada por disponibilizar esse valioso material diagramado !!!! Quero parabenizá-lo pelo curso de Direito Previdenciário. Material de alta qualidade, com resumos excelentes, mapas mentais, diagramas que facilitam muito o aprendizado. Suas vídeos aulas são bem explicadas e ainda podemos contar com palavras de incentivos, que são fundamentais para o processo de quem está se preparando para concursos. Deus abençoe sempre seu coração generoso. Luz e sabedoria!!!!
    Leila Lobo em 22/05/19 às 13:27
  • Professor e equipe estratégia Melhor vídeo sobre esse tópico que assisti e posso dizer que assisti a muitos. Quero agradecer muito pela contribuição em partilhar um material tão exímio .A cada dia conastato e compartilho que vocês estão liderando o mercado. Desejo tudo de bom . Professor você é extremamente elegante e didático.
    Gláudia Vidal em 20/05/19 às 19:15
  • Professor agradeço e muito pela disponibilização desse material gratuito, ajuda bastante nós que estamos nos preparando para esse concurso do INSS. valeu pela força. att, @kassyo_santoss
    CASSIO em 16/05/19 às 17:09
  • Excelente material. Agradeço.
    Silvia Brito em 12/05/19 às 16:40
  • gostaria muito de agradecer ao Estratégia e ao professor pela disponibilidades das aulas, por serem completas e gratuitas. Estou aproveitando ao máximo e caso eu seja aprovada saibam que tem uma grande participação de vocês. Em nenhum outro canal encontrei aula completa e disponível gratuitamente para os alunos, obrigada e que Deus continue abençoando esta casa e este professor.
    márcia feitosa dos santos em 08/05/19 às 06:57
  • Agradeço imensamente sua generosidade por disponibilizar o material gratuitamente.
    Desdemona Otelo em 02/05/19 às 10:25
  • Gratidão Professor,por esse trabalhado em levar o conhecimento para todos,e de graça. Ajuda muito aqueles que não pode pagar um cursinho.
    Edelso em 27/04/19 às 07:55
  • Obrigada a todos do Estratégia Concursos.
    Carla Malheiros em 17/04/19 às 22:20
  • Obrigada por disponibilizar o material professor Rubens, Deus em sua imensa grandeza continue lhe abençoando, obrigada por sua generosidade.
    Percida Ellen Melo de Freitas - macapa amapa em 06/04/19 às 16:16
  • Prof Rubens! Obrigada pela generosidade em conceder gratuitamente, um material de grande importância e relevância como este:LOAS. Afinal, nem sempre temos a disponibilidade financeira de investir em curso tão maravilhosos como os da Estratégia ... Gratíssima!! Deus o abençoe sempre!
    Maria Souza em 28/02/19 às 01:21
  • Materiais e vídeos de ótima qualidade e o professor é excelente. Muito obrigada.
    Jaqueline em 08/02/19 às 17:06
  • Assisti as aulas. Como o sr. falou, realmente é um conteúdo trabalhoso. Obrigada Professor Rubens!
    Luciana Oliveira da Costa em 04/02/19 às 12:23
  • Obrigado Professor, pela motivação e disponibilizar o material...vai nos ajudar muitooo. Abraço. Eula Moraes
    Eula em 03/02/19 às 20:10
  • Deus o abençoe por disponibilizar esse material ...
    Quiteria Bernardo a Cunha em 31/01/19 às 20:54
  • Olá professor gostei muito das suas aulas você está de parabéns, obrigada ?
    Clenilda Ricarte Rodrigues em 26/01/19 às 12:43
  • o professor nota 1000
    cassia em 16/01/19 às 16:05
  • Professor Rubens e equipe do Estratégia, muito obrigada por me ajudar neste assunto.
    Rita em 10/01/19 às 07:13
  • Obrigada professor !!! Suas aulas e todo o material, são excelentes!!!
    karine Paim Sturião em 09/01/19 às 19:12
  • O Estratégia esta sempre inovando com materiais relevantes e o Prof Rubens nos ajuda muito com este material específico e completo. Muito gratidão a ambos! ;)
    Jose Luis em 03/01/19 às 17:18
  • Obrigada, profe! O material ficou maravilhoso e completo, complementando com o pacote do inss que já possuo. Parabéns! Continue produzindo mais conteúdos =)
    Michele em 19/12/18 às 15:07
  • Adquiri o pacote completo INSS, estava com dúvidas, mas após essas aulas gratuitas comprei o curso, estou estudando, EC o melhor de todos, vale cada centavo investido.
    Genivaldo em 18/12/18 às 07:26
  • Obrigada,seus pdfs e vídeos são TOP, excelentes
    É.V.A em 18/12/18 às 06:47
  • Sempre acompanho a cada Análise/Transmissão no Youtube do Estratégia Concursos (EC) para o Concurso do INSS e é muito poder asistir. Comprei do Estratégia o Pacotaço para o INSS e estou gostando bastante, sem duvida o EC não tem igual no mercado. E agora com mais este importantíssimo material, vou assistir a todos os videos de LOAS e ler este PDF com certeza também. Resumindo, consegue-se ver claramente que EC não quer só vender material... Quer ver o maior numero de aprovado possível, fica claro em atos assim como este.
    Evaldo Paulino em 17/12/18 às 12:17