Artigo

Publicada Lei que exclui CFP como etapa do Concurso PC SE

Em recente entrevista com secretário de Segurança Pública do Sergipe, João Eloy de Menezes, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos confirmou que o Curso de Formação não será mais uma etapa do concurso, e só após a nomeação do candidato, ele deverá fazer o CFP.

Além disso, foi informado que as provas para Agente e Escrivão ocorrerão em horários distintos no novo edital, que trará 60 vagas, sendo 50 para Agente e 10 para Escrivão, além de formação de Cadastro de Reserva para ambos os cargos.

Hoje, 09 de novembro, a Lei 8.786/20 foi publicada, alterando e acrescentando artigos nas Normas Gerais de Funcionamento da Polícia Civil, oficializando essa mudança no concurso da Polícia Civil do Sergipe.

Confira a Lei na íntegra e as alterações realizadas AQUI!

Nossa equipe também foi informada que a comissão do concurso PC Sergipe está trabalhando para que o edital seja publicado o quanto antes, lembrando o certame está em processo de contratação de banca.

Requisitos para Agente e Escrivão da PC SE

  • Agente
    • Nível superior completo em qualquer área
    • CNH categoria tipo B, no mínimo
    • Idade mínima de 18 anos, não há limite máximo de idade
  • Escrivão
    • Nível superior completo em qualquer área
    • Idade mínima de 18 anos, não há limite máximo de idade

Saiba mais: concurso PC SE

Quer estudar para o concurso PC SE?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.