Artigo

Lei de Drogas: é hora de aprender!

Olá meu amigo, olá minha amiga! Tudo bem com você!? Você já estudou a Lei de Drogas alguma vez? Encontrou dificuldades!?

Na minha opinião, a Lei n. 11.343/2006, conhecida como Lei de Drogas, é uma das mais detalhadas leis penais que existem no nosso ordenamento. Ela define o que são drogas, traz disposições de política de saúde e apoio a dependentes químicos, tipifica crimes (com direito a condutas equiparadas, causas de aumento de pena), e traz disposições processuais, incluindo aqui a ação controlada e a famigerada delação premiada.

Para ter bons resultados em concursos que cobram legislação penal especial você certamente precisa conhecer e dominar a Lei de Drogas, que é figura carimbada em concursos promovidos por todas as bancas examinadoras. Algumas vão até além, cobrando a farta jurisprudência dos tribunais superiores sobre o assunto.

Tudo isso obviamente está nos cursos de legislação penal especial que ministro aqui no Estratégia juntamente com o Prof. Marcos Girão. Preparar uma aula de qualidade e completa sobre o assunto tomou meses de trabalho da nossa parte, mas, ainda assim, quero fazer um convite para que você tenha acesso a uma aula inteiramente gratuita e completíssima sobre a Lei de Drogas.

Sim, é verdade!

No dia 28/3/2019, eu e o Prof. Marcos Girão juntos ministramos a nossa masterclass sobre a Lei de Drogas, no canal do Estratégia no YouTube.

Slides da Aula sobre a Lei de Drogas para Concursos

Confira a Lei de Drogas esquematizada em pdf para PF e PRF:

Lei nº11.343/2006 e Jurisprudências Relevantes Esquematizada

E aí? Ainda está com medo da Lei de Drogas!? Vamos vencer as dificuldades juntos! Espero você na nossa masterclass online e gratuita!

Quer conversar comigo? Lembre-se de que estou no instagram e também no youtube! :)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.