Artigo

Largar ou não o emprego para estudar? Saiba como manter o equilíbrio emocional e financeiro

Quem estuda para concursos públicos ou pensa em começar a estudar com certeza já se fez essa pergunta: devo parar de trabalhar para me dedicar exclusivamente aos estudos?

O alto nível dos candidatos e os depoimentos dos aprovados levam muitas pessoas a pensar se o caminho para uma aprovação é estudar em tempo integral. Com notas de corte passando de 90% em certames difíceis, o medo de não conseguir o tão sonhado cargo público tira o sono dos concurseiros.

Neste momento, na mente surge a dúvida entre abandonar o emprego, mas não ter como pagar suas dívidas, ou não abandonar o emprego e não conseguir administrar o tempo para estudar.

Você deve imaginar a sensação de não saber ao certo qual decisão tomar. Pensando que essa dúvida atualmente está presente entre a grande maioria dos concurseiros, juntamente com a equipe com a equipe de professores do Estratégica Concursos, pesei em um alternativa para ajudar a todos aqueles que seguem inseguros.

Neste domingo, dia 13 de outubro, às 20h, farei uma transmissão AO VIVO e gratuita para falar sobre Como manter o equilíbrio emocional e financeiro no caminho para a aprovação.

Quer participar ao vivo? acesse e assista gratuitamente:


Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Se for um emprego sem futuro, e melhor investir no estudo ou outro emprego.
    Gilmar Borges em 13/10/19 às 16:46
  • Loucura largar o emprego. Nesses anos de estudo já vi concursos serem suspensos, cancelados ou simplesmente não chamam os aprovados, mesmo com mandado de segurança deferido. Após a homologação pode levar até 4 anos. Imagina ficar uns 6 anos sem receber nada? Acho algo com elevadíssimo risco e que não depende somente da capacidade do concurseiro.
    Jose em 13/10/19 às 15:33