Artigo

Lançamento da TRILHA ESTRATÉGICA para o concurso de Auditor Fiscal – ISS Pelotas 2019

Olá, concurseiros(as) da área fiscal! Meu nome é Guilherme Pires. Sou Auditor Fiscal da Receita Estadual do Maranhão e coach do Estratégia Concursos. Como já devem saber, o edital do concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Pelotas – RS foi lançado! Em virtude disso, estaremos lançando, nesta quinta-feira, 10 de outubro, a Trilha Estratégica PÓS-EDITAL específica para este concurso, da qual recebi a grata responsabilidade de ser o organizador!

O Edital oferece 2 vagas imediatas, mais cadastro de reservas para o cargo. Os candidatos deverão possuir ensino superior completo em Ciências Contábeis, Econômicas, Administração, Arquitetura, Engenharia, ou Ciências Jurídicas e Sociais. Além disso, possuir registro profissional com jurisdição na área do exercício da atividade profissional. A banca organizadora é a Legalle Concursos, e a realização da prova está prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro de 2019. A carga horária de trabalho prevista para o cargo é de 30 horas semanais, e o salário previsto no edital é de R$ 2.307,15. Contudo, a remuneração poderá ultrapassar os R$ 5.000,00 devido aos adicionais e acréscimos de produtividade.

As inscrições poderão ser feitas de 09/10 a 31/10/2019 pelo site: www.legalleconcursos.com.br

Para você que pretende alcançar a aprovação, garantir uma das vagas neste concurso e morar na agradabilíssima cidade de Pelotas, mas  não sabe por onde começar os seus estudos ou deseja otimizá-lo através de um planejamento feito por uma equipe experiente de profissionais, sugerimos seguir o passo a passo da nossa Trilha Estratégica!

As trilhas funcionam, basicamente, da seguinte forma:

– Semanalmente, são lançados PDFs que incluem todas as tarefas que o aluno deve realizar na semana, com indicação de aulas, exercícios, materiais, revisões, etc;

– São indicados os conteúdos e exercícios mais relevantes, com maior probabilidade de incidência em provas, para que o aluno dê especial atenção, seja no momento do estudo da teoria, seja na prática com questões.

E o melhor, você terá contato com o organizador da trillha através da plataforma  Telegram, permitindo enviar dúvidas para o coach organizador.

Quaisquer dúvidas, fiquem à vontade para entrar em contato através do Instagram: @profguilhermepires

Vamos juntos encarar esse desafio? Um forte abraço a todos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.