Artigo

Jornada do Aprovado: Como me tornei Defensora Pública – HOJE!

A Defensoria Pública se tornou um órgão com uma das carreiras mais promissoras atualmente. As oportunidades e número de vagas são expressivas em muitos estados e, por ser uma carreira relativamente nova, seus salários e gratificações vêm crescendo e escalonando.

Além disso, é uma carreira nobre, que busca dar acesso à justiça aos mais vulneráveis e menos favorecidos, sendo essencial na efetivação de direitos e na resolução de conflitos com mais equidade e justiça social.

Por essa razão, vem atraindo o apreço de muitos concurseiros que, além de visarem estabilidade financeira e carreira pública, se sentem vocacionados a contribuir para a diminuição da desigualdade social e jurídica.

Contudo, as fases de ingresso na carreira têm trazido conteúdo cada vez mais denso e peculiar e com abordagem diferenciada das demais carreiras jurídicas, de maneira que estudar para a Defensoria acaba por se tornar um estudo único, focado e exclusivo.

E para te ajudar nessa missão, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica preparou o evento Jornada do Aprovado: Como me tornei Defensora Pública, que será apresentado pela defensora Lucia Reinert nesta quarta-feira, 27 de maio, a partir das 19 horas, gratuitamente pelo nosso canal do Youtube.

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer se preparar para a Defensoria Pública?

Cursos Defensoria Pública

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.