Artigo

ISS Fortaleza seleção: concurso pode ter mudança no cargo

O edital do concurso ISS Fortaleza 2020 nem foi publicado e já está sofrendo possíveis mudanças. Segundo informações de uma suposta imagem da Célula de Gestão de Pessoas da Sefin, o cargo de Analista do Tesouro Municipal foi extinto, possuindo atualmente 17 servidores em exercício.

A informação teria sido confirmada em resposta enviada por e-mail a um candidato interessado na seleção. Sendo assim, as vagas ofertadas no próximo concurso ISS Fortaleza seriam para o cargo de Analista de Tributos Municipal, que possui 50 vagas a serem ocupadas.

Além disso, de acordo com a publicação, o referido cargo estará disponível para aqueles candidatos graduados em Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia ou Geografia.

Desta forma, a graduação em Tecnologia da Informação não seria aceita para posse no cargo. Vale ressaltar que as informações não são oficiais até o momento. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para obter todos os detalhes sobre o caso.

Confira abaixo a suposta imagem da Célula de Gestão de Pessoas da Sefin:

A expectativa para o concurso ISS Fortaleza seleção é bastante alta. O Cebraspe já foi oficializado como organizadora e agora, a empresa responsável pelo concurso deve finalizar os último detalhes para enfim, publicar o edital de abertura.

Ficou interessado nas informações a respeito do concurso ISS Fortaleza seleção? Quer ficar por dentro de todos os detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Fortaleza


Quer estudar para o concurso ISS Fortaleza?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nossos cursos exclusivos e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO ISS FORTALEZA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com editais em aberto:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sou o suposto candidato kkkkk
    Mateus em 12/08/20 às 13:27