Artigo

ISS Belo Horizonte – Saiba tudo sobre o concurso!

Com o último edital publicado há 8 anos, um novo concurso ISS Belo Horizonte parece estar nos planos da Secretaria Municipal da Fazenda. Isso porque foi aberta uma solicitação para realização de estudos.

De acordo com o órgão, o objetivo é dimensionar a força de trabalho e determinar a viabilização de um novo certame. Após sua conclusão, a demanda será submetida à Câmara de Coordenação Geral para aprovação.

O melhor momento para estudar e iniciar sua preparação é agora. Pois, mesmo sem uma confirmação oficial de que o concurso aconteça em breve, esperar pela publicação do edital pode colocar tudo a perder.

Portanto, se você se interessou por este certame e deseja saber mais informações sobre sua situação e reais expectativas, não perca nosso webinário especial que acontece nesta sexta-feira, 03 de julho, a partir das 19h.

Saiba mais: Concurso ISS Belo Horizonte


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.