Artigo

ISS Aracaju e ISS Fortaleza – Saiba como conciliar os estudos

Os concursos ISS Aracaju e Fortaleza estão bem próximos de terem seus editais publicados. Ambos já contrataram o Cebraspe para organizar os respectivos certames que devem sair ainda em 2020.

Com dois concursos tão bem arranjados como esses, fica a dúvida em qual focar os estudos, não é mesmo? E se dissermos que você não precisa escolher? Será que é possível aproveitar o conhecimento e aumentar as chances de conquistar o tão sonhado cargo público?

Por se tratar da mesma área de atuação, no caso, fiscal, os dois editais podem apresentar diversas matérias semelhantes. Está gostando da ideia? Quer saber como conciliar os concursos ISS Aracaju e ISS Fortaleza?

Então, não perca nosso webinário especial com a professora Laura Amorim nesta terça-feira, 30 de junho, a partir das 19h. Aproveite para sanar dúvidas e obter ótimas dicas de estudos e preparação. E o melhor: a transmissão é totalmente gratuita!

Saiba mais: Concurso ISS Fortaleza

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.