Artigo

Intensivo ABIN – Aula Gratuita HOJE de Legislação (Parte II) – Alterações Legislativas e Jurisprudências

Intensivo ABIN – Aula Gratuita HOJE de Legislação (Parte II) – Alterações Legislativas e Jurisprudências

Olá, queridos amigos e alunos!

Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão, servidor público federal e professor aqui do Estratégia Concursos nas disciplinas de Legislação de Trânsito,  Leis Penais Especiais e Segurança Corporativa para concursos Públicos.

Como muitos de vocês já sabem e já acompanharam, o Estratégia Concursos lançou um grande INTENSIVÃO parao concurso ABIN, assim que o Edital 2017/2018 foi publicado!

Foram transmissões diárias durante o mês de janeiro e fevereiro, de aulas ao vivo em alto nível com as principais disicplinas cobradas nesse certame. Cada aula teve duração de aproximadamente 4 horas e foram todas editadas e disponibilizadas para os nossos alunos regularmente matriculados!!

Bom, como parte desse projeto, formos convidados  ministrar dois módulos de LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL, buscando trazer os principais pontos das normas cobradas para os cargos de Oficial de Inteligência, Áreas 1 e 2 e Técnico de Inteligência.

Na primeira transmissão, acontecida em 24/01, transmitimos e gravas a Lei Antiterrorismo, a Lei de Crimes contra a Segurança Nacional (duas normas a cara da ABIN!) e finalizamos com uma análise das últimas alterações legislativas e jurisprudências interessantes 2017 do Estatuto do Desarmamento. Foi um sucesso total e os alunos adoraram!

Mais a brincadeira ainda não terminou e, por motivos pessoais, só agora pudemos ficar prontos para ministrar HOJE, a partir das 19 horas, horário de Brasília, a segunda parte desse curso, abordando agora as alterações legislativas e as principais jurisprudências dois Tribunais Superiores acontecidas em 2017 das seguintes normas:

  • Lei nº 9.613/1998 – Lei de Lavagem de Dinheiro
  • Lei nº 9.296/1996 – Lei de Interceptação Telefônica
  • Lei nº 11.343/2006 – Lei Antidrogas
  • Lei nº 12.850/2013 – Lei de combate s Organizações Criminosas

Uma aula imperdível e que, caso tenhamos tempo, ainda gravaremos um módulo adicional de Crimes na Lei de Licitações e Contratos!

Portanto, organize sua agenda e desfrute GRATUITAMENTE desse maravilhoso upgrade em seus estudos!! Se fosse você eu não perderia esse super-aulão! Quem estiver presente, receberá ainda o material dos slides também GRATUITAMENTE!

Professor, e se eu perder essas aulas? Elas ficarão disponíveis no Canal Youtube do Estratégia??

Infelizmente, não! Essa é uma grande oportunidade de você ter mais um recurso de aprendizado para o concurso ABIN, mas ela deve ser acompanhada ao vivo no dia e hora marcados.

Ok, professor, mas se eu quiser ter acesso a essas aulas, como faço?

Ah, aí basta ser um aluno dos nossos cursos para a ABIN, daqui a alguns você terá acesso aos vídeos, que serão inseridos como bônus ao material de videoaulas já existente no curso. Ou seja: TODOS OS NOSSOS ALUNOS REGULARES já têm os pdfs, as videoaulas já gravadas dos professores participantes e mais ainda o material bônus de vídeos do Curso Extensivo de Segurança Corporativa com esse professor que vos fala.

Bom, é isso! Se quer ter uma preparação realmente em alto nível, vem com agente!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Eu não consigo acessar minha área de interesse.
    Luiz Eduardo C}andido em 09/11/18 às 17:39