Artigo

Institutos e Universidades Federais: editais abertos e previstos para 2020

A professora Patrícia Barra ministra nesta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, às 18:00, o evento Institutos e Universidades Federais: editais abertos e previstos para 2020.

Concurseiro, essa é a chance de ficar por dentro dos editais de Institutos e Universidades Federais que já foram publicados e de concursos públicos que ainda podem ter editais publicados em 2020.

Por isso, não perca essa grande oportunidade! O mundo dos concursos não para, estamos vendo inúmeros editais sendo publicados e muitos candidatos sendo pegos de surpresa.

Comece hoje mesmo seus estudos, conheça nossos cursos e fique atento aos nosso blog de notícias, lá você terá informações atualizadas com o máximo de credibilidade.

Institutos e Universidades Federais – Evento ao vivo

Institutos e Universidades Federais – Cronograma

Data: 07 de agosto de 2020
Horário: 18:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Concursos Educação

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Cursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos com editais publicados e os concursos que ainda podem publicar:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.