Artigo

Inscrições do concurso TCE RJ se encerram às 18h de HOJE

Termina nesta terça-feira, 1º de dezembro, o período de inscrições do concurso do Tribunal de Contas do Rio de JaneiroTCE RJ. Conforme o edital de retomada da seleção, a candidatura poderá ser realizada até às 18h (horário oficial de Brasília/DF).

Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, o Cebraspe. Para garantir a candidatura é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 124,00. O boleto referente a taxa poderá ser pago até o dia 23 de dezembro de 2020.

Também se encerra hoje, o prazo para aqueles que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para tal, é necessário ser beneficiário do CadÚnico ou doador de medula óssea.

Vale lembrar que, antes de sua retomada, o concurso já havia registrado 12.362 inscrições deferidas. Ou seja, a concorrência vai ser grande!

Ao todo, são ofertadas 40 vagas para Analista de Controle Externo, em diversas especialidades. O cargo possui remuneração inicial de R$ 13.708,81 e exigência de formação em nível superior.

O concurso TCE RJ estava suspenso desde abril, por conta da pandemia da Covid-19, e foi retomado em novembro, juntamente com a reabertura das inscrições e nova data de prova.

As provas Objetiva e Discursiva estão previstas para serem realizadas nos dias 06 (sábado) e 07 (domingo) de fevereiro de 2021, sendo:

  • Prova Objetiva: 06/02/2021 (tarde)
  • Prova Discursiva: 07/02/2021 (manhã)

Quer conferir mais detalhes sobre o concurso e como serão as provas? Acesse o link abaixo e confira TUDO:

Mais informações: Concurso TCE RJ

Inscrições do TCE RJ dia 1º de dezembro

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.