Artigo

Inglês para o IBGE – FGV

Olá pessoal,

Foi divulgado ontem que a banca escolhida para elaborar a prova do IBGE será a FGV. Pelo que já pesquisei é a primeira vez. Então se você já havia adquirido o curso de Inglês para o IBGE, sugiro que faça o download das aulas novamente pois estou atualizando o curso com questões FGV.

Manterei no curso a última prova do IBGE e outras IBGE que foram elaboradas pela CESGRANRIO pois além do padrão das bancas serem similares, você vai adquirir vocabulário da língua inglesa voltado para o IBGE, já que as provas foram elaboradas para esse certame. Então assim conciliamos as duas coisas: você treina com provas da FGV e conhece o vocabulário da área do IBGE.

Já estão disponíveis as três primeiras aulas. E para quem ainda não adquiriu o curso, é só clicar cursos online === por professor === Ena Smith

Abraços e bons estudos

Profa. Ena Smith

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professora, é pra quem estuda a longo prazo focado em concurso que pode será organizado pela cesgranrio e comprou o seu curso ? Devo fazer o que ? Porque não manter as aulas voltaram pra cesgranrio também ? Ou me deixe fazer downloads da 6ª aula.
    Alexandre em 20/11/15 às 17:28