Artigo

Informativo Estratégico STJ 662 – entenda tudo na transmissão deste sábado!

Os concursos públicos, principalmente os que possuem como requisitos que os candidatos sejam bacharéis em Direito, para provimento de cargos nas carreiras jurídicas (Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia Pública e Delegado de Polícia), vêm cobrando um conteúdo cada vez mais aprofundado e voltado à prática de atuação do cargo disputado.

Por isso, além da doutrina, legislação e súmulas, muitos deles exigem o conhecimento dos informativos de jurisprudência dos tribunais, que nada mais são do que resumos dos julgamentos proferidos pelos tribunais superiores (STF, STJ, TST, TSE), apontando um direcionamento do tribunal em muitos casos concretos de repercussão relevante.

E para ajudar a nortear seus estudos de informativos dos tribunais, a equipe de professores do Estratégia Concursos realizará um evento totalmente voltado à compreensão do Informativo 662, publicado pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ no dia 31 de janeiro deste ano.

A transmissão será ao vivo, neste sábado, 15 de fevereiro, a partir das 09 horas, diretamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube e ministrada pelo professor Lucas Evangelinos.

Quer estudar para concursos públicos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.