Artigo

Publicada a homologação das inscrições do concurso FMS Rio Claro

Foi publicado nesta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, o Comunicado de homologação das inscrições do concurso FMS Rio Claro, da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, município do estado de São Paulo.

De acordo com o documento, o candidato cujo nome e cargo não constar na lista de homologação das inscrições, poderá interpor recurso, entre os
dias 28 e 29 de setembro de 2020.

O concurso Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro oferta de 48 vagas imediatas para cargos de níveis médio, técnico e superior. As provas estão suspensas por tempo indeterminado.

Para conferir os nomes dos candidatos inscritos e aptos a realizar as etapas do concurso FMS Rio Claro, clique no link abaixo:

Homologação das inscrições – FMS Rio Claro

Saiba mais: Concurso FMS Rio Claro

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.