Artigo

Grupo de Trabalho é formado sob coordenação da SEED PR

Órgão deverá elaborar estudos sobre novos concurso públicos

A Secretaria da Educação e do Esporte do Estado do Paraná divulgou um documento que revela a criação de um Grupo de Trabalho denominado GT – Universidade Escola que irá elaborar estudos e sugestões para novos concurso públicos.

O grupo de trabalho será composto por 11 pessoas não remuneradas pela função, que deverão realizar estudos sobre os órgãos e dar soluções sobre como preencher as vagas que estiverem em déficit. Confira abaixo a íntegra do documento:

Grupo de Trabalho formado pela SEED
Grupo de Trabalho formado pela SEED

Vale lembrar que o Governador do estado do Paraná, Carlos Massa, anunciou um novo concurso público para o provimento de 1000 vagas para o cargo de Professor.

O último certame foi realizado pelo órgão foi no ano de 2013 com o objetivo de preencher mais de 13 mil vagas para professores e pedagogos.

Mais informações: concurso SEED PR

Quer estudar para o concurso SEED PR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.