Notícia

Governo do RN prevê 15 novas seleções até 2023

Foi publicada no Diário Oficial da União, desta quinta-feira, 21, e assinada pela Governadora Fátima Bezerra, a revisão do Plano Plurianual (PPA). Nela, o Governo do RN decidiu alterar de 13 para 15 a quantidade de seleções que serão realizadas até 2023.

O Plano Plurianual (PPA) é o documento que define as prioridades do governo para o período de quatro anos. Este documento pode ser revisado a cada ano.

Confira abaixo a íntegra do PPA:

PPA – RN

Em 2020, apenas um dos editais prometidos foi publicado, sendo ele o do concurso da Polícia Civil, com 301 vagas. Já para este ano de 2021, pelo menos seis estão previstos e devem ser publicados pelo estado. São eles:

Detran RN

Foi definida a comissão que ficará responsável pela organização do próximo concurso Detran RN. A expectativa é de que o certame oferte vagas de nível médio e superior.

ITEP RN

Está definida a banca do próximo concurso do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, mas aguarda divulgação. Serão 276 vagas para médio e superior.

PM RN

Até 215 vagas poderão ser ofertadas no novo concurso PM RN voltado à área da Saúde cuja comissão está formada.

Concurso TJ RN

Em live realizada nas redes sociais da OAB/RN, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte anunciou que um novo concurso para servidores está em estudos. Os cargos serão concentrados nas comarcas do interior do Estado.

Concurso ALE RN

O Diretor Geral da Casa confirmou edital com vagas para médio e superior. Um dos melhores concursos Nordeste que vão ter edital lançado!

Quer saber mais sobre os concurso do Governo do RN? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concursos Nordeste

YOUTUBE – ESTRATÉGIA CONCURSOS

Fique por dentro dos concursos

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos abertos

Mais de 15 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.