Governador do Rio de Janeiro amplia número de vagas no concurso Polícia Civil RJ
Paulo Bilynskyj

Governador do Rio de Janeiro amplia número de vagas no concurso Polícia Civil RJ

Concurso Polícia Civil RJ terá mil vagas

Em cerimônia realizada no Palácio Guanabara, o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou a ampliação do número de vagas do novo concurso da Polícia Civil: antes autorizado para oferecer 96 vagas, o novo certame deverá prever mil vagas.

A informação, divulgada no portal oficial do Governo do RJ, ocorreu durante a assinatura do termo de convocação dos últimos 81 aprovados no concurso de Oficial de Cartório: o Estado já havia nomeado em janeiro 110 novos oficiais. Com a medida, a lista de aprovados do concurso será zerada.

Também presente na reunião, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius, afirmou que as vagas do certame serão para os cargos de delegado, agente e perito.

O secretário ainda afirmou que a comissão do concurso já foi formada e se reuniu ainda nesta semana para iniciar a elaboração do edital. Vale ressaltar que a realização do concurso depende da aprovação Conselho do Regime de Recuperação Fiscal:

“O estudo será submetido ao Conselho do Regime de Recuperação Fiscal para mostrar que não haverá desequilíbrio financeiro”, afirma o secretário da casa civil, José Luís Zamith.  

Abaixo você confere um trecho da nota publicada no portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro:

Para saber mais detalhes deste concurso, clique aqui!

Cursos Concurso Polícia Civil RJ

Cursos Delegado Polícia Civil RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Posts Relacionados

Compartilhe:

Paulo Bilynskyj

Paulo Bilynskyj

Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Professor em Cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Professor e Coordenador de Cursos preparatórios para carreiras policiais. Co-autor do livro Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas. Consultor Técnico para Cinema e Televisão.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.