Artigo

Concurso Polícia Civil RJ:Governador do Rio de Janeiro amplia número de vagas

Concurso Polícia Civil RJ terá mil vagas

Em cerimônia realizada no Palácio Guanabara, o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou a ampliação do número de vagas do novo concurso da Polícia Civil: antes autorizado para oferecer 96 vagas, o novo certame deverá prever mil vagas.

A informação, divulgada no portal oficial do Governo do RJ, ocorreu durante a assinatura do termo de convocação dos últimos 81 aprovados no concurso de Oficial de Cartório: o Estado já havia nomeado em janeiro 110 novos oficiais. Com a medida, a lista de aprovados do concurso será zerada.

Também presente na reunião, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius, afirmou que as vagas do certame serão para os cargos de delegado, agente e perito.

O secretário ainda afirmou que a comissão do concurso já foi formada e se reuniu ainda nesta semana para iniciar a elaboração do edital. Vale ressaltar que a realização do concurso depende da aprovação Conselho do Regime de Recuperação Fiscal:

“O estudo será submetido ao Conselho do Regime de Recuperação Fiscal para mostrar que não haverá desequilíbrio financeiro”, afirma o secretário da casa civil, José Luís Zamith.  

Abaixo você confere um trecho da nota publicada no portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro:

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Polícia Civil RJ

Cursos Concurso Polícia Civil RJ

Cursos Delegado Polícia Civil RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.